sábado, 5 de fevereiro de 2011

Este ano vou... #2

(11) ...Fazer ementas semanais
Nunca fui uma pessoa organizada. Na verdade, e faço aqui um mea culpa, era tanta a desorganização na minha vida que me habituei a não fazer planos de maior e a perder objectos por tempos indeterminados.
Este ano, e porque seria a altura ideal para começar de novo, meti na cabeça que era tempo de limar algumas arestas que, não sendo dolorosas, seriam suficientemente incómodas para me fazer perder o tempo de que agora não disponho.
Fazer ementas semanais requer tempo. Requer paciência, que nem sempre tenho. No entanto, seguir os passos à risca fará com que ao longo da semana tenha disponibilidade para me dedicar a outras pequenas coisas que me fazem feliz.
Não sei se conseguirei manter o plano daqui por diante. Mas posso comprometer-me em tentar. Os tempos assim o obrigam, as despesas são maiores que nunca, mas o sacrifício compensa. Nesse sentido, aqui está a minha primeira ementa semanal.

Sem comentários:

Enviar um comentário